A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/02/2014 07:01

Motorista estaciona para atender celular e tem carro roubado no Coophavila

Francisco Júnior

Um rapaz de 23 anos teve seu carro roubado ao estacionar para atender o celular no bairro Coophavila, em Campo Grande. O assalto aconteceu por volta das 21h30 de ontem na Rua Beira Mar.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima seguia para casa quando recebeu uma chamada no celular. No momento em que estacionava, o motorista foi abordado por dois homens que chegaram a pé, um deles estava armado e anunciou o assalto.

Os bandidos ordenaram que a vítima descesse do carro e deixasse a chave na ignição. A dupla fugiu logo em seguida do local levando o carro, um modelo Gol de placa HRM-0186.

A vítima relatou na delegacia que um dos assaltantes aparentava ser adolescente. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


bandido não tem dó de ninguem não, se vc é trabalhador, idoso, mulher ou criança, e porque devemos ter pena desses marginais, se vc tiver oportunidade de reação, reaja pra matar, legitima defesa, o melhor argumento, não podemos deixar esses marginais soltos por ai, pq pra matar e roubar não pensam 2 vezes.
 
fabiano santos em 25/02/2014 08:11:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions