A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

16/06/2018 19:25

Motorista ferido em colisão de carretas está estável e aguarda liberação médica

Adriano Fernandes
Bombeiros apagando as chamas de uma das carretas que ficou completamente destruída. (Foto: Saul Schramm) Bombeiros apagando as chamas de uma das carretas que ficou completamente destruída. (Foto: Saul Schramm)

É estável o quadro clínico de um dos motoristas, de 36 anos, que ficou ferido após a colisão de duas carretas, esta tarde (16) no cruzamento da Avenida Guaicurus com a BR-163, no anel viário de Campo Grande.

João Paulo Silva de Jesus chegou a ficar inconsciente no local do acidente, mas passou por exames na Santa Casa de Campo Grande e será liberado após serem feitas as suturas dos ferimentos leves que teve. Tomografia de crânio, coluna, bacia e toráx não constataram fraturas, segundo a unidade.

Não há informações sobre o estado de saúde do segundo motorista envolvido no acidente e que foi transportado em viatura da CCR-MSVia.

Colisão

João Paulo conduzia uma carreta de bebidas que seguia na Avenida Guaicurus, quando ao tentar o retorno na BR-163, atingiu a outra carreta que estava na rodovia, sentido saída para Cuiabá,
Por conta do impacto a carreta atingida na BR pegou fogo e foi completamente destruída.

Três caminhões bomba e um “pipa” do Corpo de Bombeiros foram usados nos trabalhos de rescaldo das chamas. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PRF também atenderam a ocorrência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions