ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motorista ferido em colisão de carretas está estável e aguarda liberação médica

Adriano Fernandes | 16/06/2018 19:25
Bombeiros apagando as chamas de uma das carretas que ficou completamente destruída. (Foto: Saul Schramm)
Bombeiros apagando as chamas de uma das carretas que ficou completamente destruída. (Foto: Saul Schramm)

É estável o quadro clínico de um dos motoristas, de 36 anos, que ficou ferido após a colisão de duas carretas, esta tarde (16) no cruzamento da Avenida Guaicurus com a BR-163, no anel viário de Campo Grande.

João Paulo Silva de Jesus chegou a ficar inconsciente no local do acidente, mas passou por exames na Santa Casa de Campo Grande e será liberado após serem feitas as suturas dos ferimentos leves que teve. Tomografia de crânio, coluna, bacia e toráx não constataram fraturas, segundo a unidade.

Não há informações sobre o estado de saúde do segundo motorista envolvido no acidente e que foi transportado em viatura da CCR-MSVia.

Colisão

João Paulo conduzia uma carreta de bebidas que seguia na Avenida Guaicurus, quando ao tentar o retorno na BR-163, atingiu a outra carreta que estava na rodovia, sentido saída para Cuiabá,
Por conta do impacto a carreta atingida na BR pegou fogo e foi completamente destruída.

Três caminhões bomba e um “pipa” do Corpo de Bombeiros foram usados nos trabalhos de rescaldo das chamas. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PRF também atenderam a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias