A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

23/04/2018 18:15

Motorista leva dois tiros durante golpe falso frete na Vila Marli

A vítima foi baleado de raspão na testa e o outro no ombro que transfixou para as costas.

Adriano Fernandes e Geyse Garnes
Viatura dos Bombeiros que levou a vítima até o hospital. (Foto: Geyse Garnes) Viatura dos Bombeiros que levou a vítima até o hospital. (Foto: Geyse Garnes)

Motorista, de 38 anos, foi baleado com dois tiros no final desta tarde (23), possivelmente ao ser vítima do golpe do falso frete, na região da Vila Marli em Campo Grande. O atentado ocorreu em uma área de chácaras da Rua Lindóia.

Agentes da Força Tática da Polícia Militar quem transportaram a vítima de encontro a uma viatura do Corpo de Bombeiros, pois a região é de difícil acesso. Segundo os Bombeiros, a vítima levou um tiro de raspão na testa e o outro no ombro que transfixou para as costas.

O motorista que seria de São Paulo está internada na área vermelha da Santa Casa, mas segue consciente e orientado. Conforme o hospital o motorista passa por avaliação e em seguida será levado pra fazer mais exames de imagens e laboratoriais. 

Não há mais informações sobre a logística da ação dos bandidos, mas militares do Choque e Força Tática ainda fazem buscas pelos suspeitos.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions