ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motorista não obedece sinalização de pare e provoca capotagem

Flávia Lima e Luana Rodrigues | 02/10/2015 08:21
Towner capotou e parou no meio do canteiro de avenida. (Foto:Luana Rodrigues)
Towner capotou e parou no meio do canteiro de avenida. (Foto:Luana Rodrigues)

Um motorista, que não obedeceu a sinalização de pare, localizada no cruzamento da Rua João Pedrossian com a Avenida Lúdio Martins Coelho, no Jardim Belo Horizonte, e colidiu com uma Towner. A batida foi tão forte, que a Towner capotou e parou apenas no canteiro central da avenida.

Com a colisão, o motorista da Towner, Diaslene Viana Ferreira, 43, acabou sofrendo escoriações leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o passageiro da Towner, Francisco de Assis, 65, eles seguiam pela Lúdio Coelho, quando foram atingidos por um Corolla que, após passar o cruzamento das ruas, não parou próximo ao canteiro, como indicava a sinalização.

"Foi tudo muito rápido e não deu para fazer nada", disse Francisco de Assis, proprietário da Towner. Ele é dono de um mercado e utilizava o carro para transportar mercadorias.

O condutor do Corolla não quis se identificar, mas relatou que pelo fato de cruzar a via próximo das 6 horas, quando estava sem movimento, não observou a Towner na Lúdio Coelho.  Ele não sofreu ferimentos.

Nos siga no Google Notícias