A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/10/2015 08:21

Motorista não obedece sinalização de pare e provoca capotagem

Flávia Lima e Luana Rodrigues
Towner capotou e parou no meio do canteiro de avenida. (Foto:Luana Rodrigues)Towner capotou e parou no meio do canteiro de avenida. (Foto:Luana Rodrigues)

Um motorista, que não obedeceu a sinalização de pare, localizada no cruzamento da Rua João Pedrossian com a Avenida Lúdio Martins Coelho, no Jardim Belo Horizonte, e colidiu com uma Towner. A batida foi tão forte, que a Towner capotou e parou apenas no canteiro central da avenida.

Com a colisão, o motorista da Towner, Diaslene Viana Ferreira, 43, acabou sofrendo escoriações leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o passageiro da Towner, Francisco de Assis, 65, eles seguiam pela Lúdio Coelho, quando foram atingidos por um Corolla que, após passar o cruzamento das ruas, não parou próximo ao canteiro, como indicava a sinalização.

"Foi tudo muito rápido e não deu para fazer nada", disse Francisco de Assis, proprietário da Towner. Ele é dono de um mercado e utilizava o carro para transportar mercadorias.

O condutor do Corolla não quis se identificar, mas relatou que pelo fato de cruzar a via próximo das 6 horas, quando estava sem movimento, não observou a Towner na Lúdio Coelho.  Ele não sofreu ferimentos. 

 

Capotamento com morte na BR-267 entre Casa Verde e Bataguassu
Uma pessoa morreu no capotamento de um veículo na BR-267, trecho entre Casa Verde (Nova Andradina) .De acordo com informações do site Bataguassu da H...
Capotamento provoca morte de uma pessoa próximo a ponte do córrego Ceroula
Uma pessoa morreu após o capotamento de um veículo na MS-080, na saída para Rochedinho, na Capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ac...


Com certeza esse motorista do corolla estava embriagado, pra falar besteira, antes das 06:00 da manhã pode furar sinal. retardado.
 
fabiano santos em 02/10/2015 13:37:58
intendi tudo!! se você for dirigir por volta das seis horas da manha não precisa respeitar a sinalização. Fácil fácil só que as agências de transito não divulgam isso para ninguém. Faça me o favor cidadão! se não tem o que dizer não diga besteira.
 
Alex André de Souza em 02/10/2015 10:14:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions