Motorista não percebe viatura da PM, atira para o alto e acaba preso
Amigo que estava com o suspeito assumiu ser dono da arma e também foi preso em flagrante
Depois de atirar para o alto em meio a Avenida Presidente Vargas, Lucca Vinícius Alves Barbosa, de 22 anos, não contava com viatura da PM a poucos metros do veículo de onde ele estava. O jovem acabou preso em flagrante junto com o amigo, identificado como Lucas Gabriel Gomes Ferreira, de 24 anos, que assumiu ser dono da arma ilegal.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 23 horas policiais faziam rondas pelo Bairro Santo Antônio, quando ouviram disparo de arma de fogo saindo de um veículo Gol, que estava logo à frente da viatura.
Durante abordagem, pistola calibre 380 foi encontrada embaixo do banco do carona, e um coldre no porta luvas. Questionado, Lucas disse que havia comprado a arma por R$ 500 para se defender de ameaças “do pessoal do Aero Rancho”. Já Lucca afirmou que a pistola tinha apenas uma cápsula, e que atirou para o alto para gastar a munição.
A dupla foi presa em flagrante e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)do Centro, onde o caso foi registrado como disparo de arma de fogo e porte ilegal de arna.