A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/04/2015 22:39

Motorista passa por cima de ciclista e foge; estado da vítima é grave

Daniel Machado

Um ciclista, ainda não identificado, está sendo levado neste momento pela unidade do Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo à Santa Casa de Campo Grande.

A vítima pedalava pela rua Wanderlei Pavão, no Jardim Aeroporto, quando um automóvel o atropelou e passou por cima dele.

Segundo - Este é o segundo acidente grave que ocorre somente nesta semana na capital envolvendo atropelamento de bicicleta. Na segunda-feira (13) um ciclista foi atropelado no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Espírito Santo.

A vítima, Ronaldo Machiori, de 43 anos, estava trafegando na ciclovia, não parou na preferencial e foi atingido por um carro. Ele sofreu escoriações pelo corpo, traumatismo craniano e teve de ser submetido a cirurgia.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions