ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motorista perde controle da direção e carro cai em córrego na Capital

Michel Faustino | 23/04/2016 09:05
Motorista perde controle da direção e carro cai em córrego na Capital
Militares socorrendo motorista do Fiat Uno que caiu dentro do córrego. (Foto: Simão Nogueira)

Motorista de 30 anos, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido depois de perder o controle da direção do veículo e cair no córrego próximo a Coca-Cola, na Avenida Interlagos, em Campo Grande.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem estava desnorteado, mas aparentemente somente com lesões superficiais na testa, braços e tórax. Ele não apresentava sinais de embriaguez.

Testemunhas disseram aos militares que o motorista seguia com o veículo, um Fiat Uno, de cor vermelha, pela Avenida Interlagos, momento em que perdeu o controle da direção vindo a colidir com um poste e, logo em seguida, caiu no córrego Bálsamo.

O motorista retirado do veículo e encaminhado para a Santa Casa. Equipe da Bptran (Batalhão de Trânsito) da Polícia Militar está no local para levantar detalhes do acidente.

Nos siga no Google Notícias