A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/01/2016 13:24

Motorista perde controle de HB20, bate em carro estacionado e capota

Luana Rodrigues
Parte de cima de veículo ficou completamente destruída após capotamento. (Foto: Direto das Ruas)Parte de cima de veículo ficou completamente destruída após capotamento. (Foto: Direto das Ruas)

Condutor capotou um HB20 na tarde deste domingo(24), ao bater o carro em outro veículo que estava estacionado na lateral da Avenida Dois de Março, no bairro Taquarussu, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 12h30 e apesar da gravidade, ninguém precisou ser encaminhado ao hospital.

Conforme testemunhas, o condutor do HB20, de 25 anos, perdeu o controle do veículo e bateu na lateral de um Gol preto, que estava estacionado, em seguida o veículo capotou. O motorista e um passageiro do HB20 ficaram com ferimentos leves, mas, segundo o Corpo de Bombeiros, recusaram atendimento médico.

Já no outro veículo não havia ninguém, portanto não foi preciso levar nenhum dos envolvidos ao hospital. A polícia de trânsito esteve no local e vai analisar as circunstâncias do acidente. Testemunhas contaram ao Campo Grande News, que o motorista do HB20 estava em visível estado de embriaguez.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions