A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/04/2015 08:09

Motorista sem CNH e alcoolizado perde o controle em rotatória e invade casa

Filipe Prado
O caminhão atravessou o terreno e invadiu a casa (Foto: Silvio Jyoboji)O caminhão atravessou o terreno e invadiu a casa (Foto: Silvio Jyoboji)

Um motorista, 36 anos, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e alcoolizado invadiu uma casa, depois de passar por uma rotatória, quebrar um muro e entrar em um terreno baldio no Bairro Coronel Antonino. O caminhão caçamba Mercedes Bens envolvido no acidente tinha placas de Itaquiraí (MT).

Para Silvio Jyoboji, 43 anos, proprietário do terreno baldio, os vizinhos contaram que, por volta da 1h30 da madrugada desta quinta-feira (9), o caminhão, que trafegava pela Rua das Roseiras, não conseguiu realizar a curva na rotatória, no cruzamento com a Avenida Racchid Neder, e invadiu o terreno.

O caminhão quebrou o muro, atravessou o terreno, utilizado como estacionamento, e acabou a atingindo a casa vizinha, que funciona com um escritório. Não havia pessoas no local e ninguém ficou ferido na colisão. “Ainda não retiraram o caminhão. Eu acho que se tirarem, a casa cai”, comentou Silvio.

A polícia foi acionada e realizou o teste do bafômetro, registrando 1.09 mg/L, sendo que a quantidade máxima aceita é de 0,05 mg/L. O motorista foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Silvio acredita que o caminhão está sustentando a casa (Foto: Silvio Jyoboji)Silvio acredita que o caminhão está sustentando a casa (Foto: Silvio Jyoboji)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions