A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/10/2014 17:05

MPE investiga cobrança indevida de taxa de esgoto no Aero Rancho

Michel Faustino

O MPE (Ministério Público Estadual) converteu procedimento preparatório em inquérito civil público para apurar eventual irregularidade na cobrança de taxa de esgoto, sem a devida prestação do serviço, no conjunto Aero Rancho, setor 4, na Capital.

Conforme o processo, as possíveis irregularidades estão sendo investigadas pela 25ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande.

De acordo com o Ministério Público, o procedimento foi instaurado após denuncias feitas pelos moradores por meio da imprensa, que posteriormente foram encaminhadas à promotoria. Segundo o órgão, a empresa Águas Guariroba, responsável pelo serviço de saneamento, já se pronunciou dizendo que a situação seria resolvida.

Por meio de sua assessoria de comunicação, a empresa Águas Guariroba informou que ainda não foi notificada sobre o procedimento, porém, ressalta que a empresa sempre esteve apta a corrigir possíveis falhas e ou erros ocasionados por uma eventual cobrança indevida.

Ainda conforme a Águas, o problema, que é considerado pontual, já está sendo diagnosticado para que a devida solução seja tomada e os clientes possam ser assistidos pela empresa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions