ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

MPE investiga cobrança indevida de taxa de esgoto no Aero Rancho

Michel Faustino | 02/10/2014 17:05

O MPE (Ministério Público Estadual) converteu procedimento preparatório em inquérito civil público para apurar eventual irregularidade na cobrança de taxa de esgoto, sem a devida prestação do serviço, no conjunto Aero Rancho, setor 4, na Capital.

Conforme o processo, as possíveis irregularidades estão sendo investigadas pela 25ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande.

De acordo com o Ministério Público, o procedimento foi instaurado após denuncias feitas pelos moradores por meio da imprensa, que posteriormente foram encaminhadas à promotoria. Segundo o órgão, a empresa Águas Guariroba, responsável pelo serviço de saneamento, já se pronunciou dizendo que a situação seria resolvida.

Por meio de sua assessoria de comunicação, a empresa Águas Guariroba informou que ainda não foi notificada sobre o procedimento, porém, ressalta que a empresa sempre esteve apta a corrigir possíveis falhas e ou erros ocasionados por uma eventual cobrança indevida.

Ainda conforme a Águas, o problema, que é considerado pontual, já está sendo diagnosticado para que a devida solução seja tomada e os clientes possam ser assistidos pela empresa.

Nos siga no Google Notícias