A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/03/2015 22:02

MPE notifica Estádio das Moreninhas e dá prazo para adequação de segurança

Daniel Machado
O estádio tem 30 dias para se adequar as normas de segurança preconizado pelo Ministério do Esporte. A data limite é no próximo dia 25 de março. (Fonte: Divulgação)O estádio tem 30 dias para se adequar as normas de segurança preconizado pelo Ministério do Esporte. A data limite é no próximo dia 25 de março. (Fonte: Divulgação)

O Ministério Público Estadual notificou a Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul sobre o laudo de segurança do estádio Jaques da Luz, conhecido como Moreninhas. A informação foi dada pelo Vice-Presidente e Coordenador Técnico da FFMS Marco Antonio Tavares.

Segundo a nota, o estádio tem 30 dias para se adequar as normas de segurança preconizado pelo Ministério do Esporte. A data limite é no próximo dia 25 de março.

Neste final de semana, o estádio receberá os dois últimos jogos antes do prazo dado pelo MPE.

Neste sábado (14), o Comercial enfrenta a Serc às 17 horas.

No domingo, às 15 horas, o Novoperário encara o Costa Rica em jogo que será transmitido pela TV Morena.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions