ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

MPE oferece denúncia contra condutor que atropelou e matou motociclista

Renan Nucci | 29/10/2014 09:27
Avenida mostra marcas de acidente ocorrido na noite anterior, vitimando um homem de 44 anos. (Foto: Marcos Ermínio)
Avenida mostra marcas de acidente ocorrido na noite anterior, vitimando um homem de 44 anos. (Foto: Marcos Ermínio)

O MPE (Ministério Público Estadual) ofereceu denúncia por homicídio qualificado contra Francisco Vogado, 46 anos, acusado de atropelar e matar o motociclista Genivaldo de Lima Vieira, 44 anos, e a ferir o filho da vítima, de apenas sete anos, em Campo Grande.

Recolhido no presídio de trânsito, o autor foi intimado a comparecer perante a justiça ontem (28), para apresentar sua defesa prévia - ele entrou com pedido de habeas corpus, mas o recurso ainda não foi julgado. A denúncia, por outro lado, foi aceita e o caso tramita na 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.

O crime ocorreu no dia 5 de setembro. Segundo registro policial, Vogado conduzia sua camionete pela Avenida Amaro Castro Lima, no Bairro Nova Campo Grande, quando colidiu com a motocicleta ocupado por Genivaldo e pelo filho.

Com o impacto, o piloto da moto não resistiu aos ferimentos e morreu. O garoto teve fratura nas pernas e foi encaminhado para a Santa Casa. Vogado foi autuado em flagrante pela 7ª Delegacia de Polícia da Capital, sob suspeita de estar dirigindo embriagado.

Nos siga no Google Notícias