ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mudança de prédio deixa Procon sem atendimentos por telefone

A interrupção é temporária, mas não há prazo para que a situação seja normalizada

Por Geniffer Valeriano | 17/05/2024 17:51
Fachada do novo prédio do Procon (Foto: Procon/Kleber Clajus)
Fachada do novo prédio do Procon (Foto: Procon/Kleber Clajus)

Com a mudança de prédio, os atendimentos por telefone do Procon Estadual  (Secretaria Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor) ficarão temporariamente interrompidos. O órgão esclarece que a interrupção afetará até o Disque Denúncia, pelo número 151.

Conforme divulgado pelo Procon, o problema ocorre por conta da necessidade de realizar a transferência da linha telefônica para o novo endereço. Por depender do serviço da empresa de telefonia, o órgão diz não poder precisar quando os atendimentos por telefone serão normalizados.

Enquanto a transferência não é concluída, os atendimentos ocorrem nos canais digitais. O consumidor poderá tirar dúvidas, abrir uma reclamação ou registrar uma denúncia através do site: www.procon.ms.gov.br.

 Também é possível entrar em contato com o Procon por e-mail: faleconosco@procon.ms.gov.br. Os atendimentos on-line estão disponíveis 24h por dia.

O Procon está atendendo na Rua Padre João Crippa, nº 3115, no Bairro São Francisco, das 7h30 às 17h30, sem intervalo. Também é possível ser atendido nas unidades presentes na rede Fácil Aero Rancho, Bosque dos Ipês e no Cijur (Centro Integrado de Justiça).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias