ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher acha vídeo de marido tentando abusar da filha de 10 anos

Menina contou que padrasto havia tocado o próprio órgão sexual dias atrás, enquanto ela usava o banheiro

Ana Oshiro e Bruna Marques | 16/02/2021 11:09
Caso foi registrado na Deam, mas será investigado pela Depca (Foto: Paulo Francis)
Caso foi registrado na Deam, mas será investigado pela Depca (Foto: Paulo Francis)

Homem, de 29 anos, foi flagrado pela esposa tentando abusar da enteada de 10 anos, que é filha da mulher. Durante a manhã do último sábado (13), a mulher, também de 29 anos, teve acesso ao celular do companheiro. Ao entrar na lixeira da galeria de imagens, encontrou um vídeo da tentativa de abuso. O caso foi no Jardim Batistão, em Campo Grande.

De acordo com a delegada titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Fernanda Félix, o vídeo mostra o próprio homem se filmando a caminho do quarto da menina, ele para ao lado da cama da enteada e tenta abaixar o short dela, nesse momento o vídeo termina.

Questionada pela mãe, a menina disse que não sentiu a presença do padrasto e nem sentiu alguém tocando nela, mas contou que, dias atrás, o homem começou a se tocar, por cima da roupa, na frente da menina, que estava no banheiro com a porta aberta.

Surpresa com toda a situação, a mulher pegou o celular do marido e foi para a Deam denunciar o esposo. O caso foi registrado como "estupro de vulnerável" e "produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornografia, envolvendo criança ou adolescente" e o celular do homem foi apreendido.

Por não ser pego em flagrante, o homem não foi preso. O casal está junto há mais de sete anos, mas são casados oficialmente há um ano, juntos eles possuem dois filhos, uma menina de 5 e um menino de 2 anos. As investigações vão continuar por meio da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Nos siga no Google Notícias