ACOMPANHE-NOS    
FEVEREIRO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mulher acha vídeo de marido tentando abusar da filha de 10 anos

Menina contou que padrasto havia tocado o próprio órgão sexual dias atrás, enquanto ela usava o banheiro

Por Ana Oshiro e Bruna Marques | 16/02/2021 11:09
Caso foi registrado na Deam, mas será investigado pela Depca (Foto: Paulo Francis)
Caso foi registrado na Deam, mas será investigado pela Depca (Foto: Paulo Francis)

Homem, de 29 anos, foi flagrado pela esposa tentando abusar da enteada de 10 anos, que é filha da mulher. Durante a manhã do último sábado (13), a mulher, também de 29 anos, teve acesso ao celular do companheiro. Ao entrar na lixeira da galeria de imagens, encontrou um vídeo da tentativa de abuso. O caso foi no Jardim Batistão, em Campo Grande.

De acordo com a delegada titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Fernanda Félix, o vídeo mostra o próprio homem se filmando a caminho do quarto da menina, ele para ao lado da cama da enteada e tenta abaixar o short dela, nesse momento o vídeo termina.

Questionada pela mãe, a menina disse que não sentiu a presença do padrasto e nem sentiu alguém tocando nela, mas contou que, dias atrás, o homem começou a se tocar, por cima da roupa, na frente da menina, que estava no banheiro com a porta aberta.

Surpresa com toda a situação, a mulher pegou o celular do marido e foi para a Deam denunciar o esposo. O caso foi registrado como "estupro de vulnerável" e "produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornografia, envolvendo criança ou adolescente" e o celular do homem foi apreendido.

Por não ser pego em flagrante, o homem não foi preso. O casal está junto há mais de sete anos, mas são casados oficialmente há um ano, juntos eles possuem dois filhos, uma menina de 5 e um menino de 2 anos. As investigações vão continuar por meio da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário