ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mulher cai com veículo em córrego e suspeita é tentativa de suicídio

Ela foi resgatada pelos bombeiros e levada para o hospital pelo Samu nesta tarde

Marta Ferreira e Maressa Mendonça | 26/08/2019 15:28
Carro ficou com as rodas para cima após queda em córrego. (Foto: Paulo Francis)
Carro ficou com as rodas para cima após queda em córrego. (Foto: Paulo Francis)
Bombeiros amarraram vítima em prancha para resgate.
Bombeiros amarraram vítima em prancha para resgate.

Quatro equipes do Corpo de Bombeiros e uma do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foram mobilizadas na tarde deste feriado de 26 de agosto para socorrer a motorista de um veículo Gol, que caiu no Córrego Segredo por volta das 14h40. Aparentemente só com escoriações, ela foi amarrada à prancha de socorro, que foi puxada  por cordas, através de escada, até a margem, no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Euler de Azevedo.

A mulher, de cerca de 30 anos, foi levada para unidade de saúde não informada. Um dos responsáveis pelo socorro, o aspirante a tenente do Corpo de Bombeiros Joelhe Alencar informou que a mãe da mulher disse que a queda ocorreu durante tentativa de suicídio. Ainda segundo as informações repassadas pela mãe, a motorista já teria tentado contra a vida em outras oportunidades.

No trecho, havia muitos curiosos atraídos pela cena do resgate. Mas ninguém admitiu ter visto o que aconteceu. A mulher estava sozinha no veículo.

O resgate levou cerca de vinte minutos. Os bombeiros explicaram que, como a vítima estava bem, falando normalmente, optaram por fazer uma amarração mais segura, levando mais tempo, para garantir a chegada à margem do córrego sem riscos.

Confira abaixo imagem do resgate:

Nos siga no Google Notícias