ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Mulher cai de ciclomotor e quase é atropelada por carro na Calógeras

Nyelder Rodrigues e Mariana Rodrigues | 07/05/2016 19:07
 (Foto: Direto das Ruas)
(Foto: Direto das Ruas)

Uma mulher de 36 anos ficou ferida após cair do ciclomotor em que estava e quase ser atropelada por um carro que passava ao seu lado, no início da noite deste sábado (7), no Centro de Campo Grande.

O acidente aconteceu na avenida Calógeras, perto do cruzamento com a rua 15 de Novembro. A mulher estava na garupa de um ciclomotor 50 cc, conduzida pelo marido dela, e bateu em uma Ford Belina após ser fechado por um VW Golf prata que ultrapassou o sinal vermelho.

Com a colisão, ela caiu no chão quase foi atropelada por VW Gol que passava pelo local. O motorista desviou e conseguiu evitar o atropelamento. Populares afirmaram que o carro passou sobre ela, mas o marido da vítima confirmou que isso não aconteceu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava estabilizada, mas apresentava fortes dores na região abdominal. Ela foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o local para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

Além de Bombeiros e Samu, policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também foram ao local para organizar o trânsito, que ficou tumultuado. Das três faixas, apenas uma está liberada para o tráfego nesse momento.

*matéria atualizada às 21h do dia 9 de maio, após o marido da vítima entrar em contato com reportagem

Nos siga no Google Notícias