ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher causou acidente que acabou em morte de jardineiro, diz testemunha

Homem teria assumido direção do veículo após discussão e atropelou rapaz

Silvia Frias e Guilherme Henri | 25/12/2018 10:22
Daniela e o filho, que era muito ligado a Jefferson: "Acorda, tio" (Foto: Marina Pacheco)
Daniela e o filho, que era muito ligado a Jefferson: "Acorda, tio" (Foto: Marina Pacheco)

O acidente que terminou com a morte do jardineiro Jefferson Moreira na manhã de ontem, no Bairro Nova Lima, teria sido provocado pela mulher que conduzia o veículo. Logo após a discussão, o então passageiro, Mark Lee Alves Reginaldo, 20 anos, assumiu a direção do veículo, acelerou e atingiu intencionalmente o rapaz, que morreu no local. O corpo está sendo velado hoje, na capela municipal do Cemitério do Cruzeiro.

O relato das circunstâncias do acidente foi feito à família por testemunhas, segundo a irmã de Jefferson, Daniela Moreira, 29 anos. A briga começou após acidente na esquina da Rua Abrão Anache, quando a condutora do veículo teria arrancado o retrovisor da motocicleta conduzida pelo jardineiro. A discussão continuou até a outra quadra, no cruzamento com a Rua Jerônimo de Albuquerque, quando o motociclista se posicionou à frente do veículo para impedir a passagem.

Daniela disse que, nesse momento, de acordo com testemunhas, o homem saiu do veículo e foi até Jefferson para discutir. A mulher que conduzia o veículo passou para o banco de passageiro e Mark Lee Alves assumiu a condução do carro, acelerando e atingindo o jardineiro.

“Foi intencional mesmo, ele quis matar meu irmão, ele podia ter ido embora sem pagar nada, se essa era a questão”.

Silêncio
Familiares e amigos acompanham em silêncio o velório de Jefferson Moreira. A irmã lembra que, antes do acidente, ele havia deixado a esposa o trabalho e voltaria para casa e limparia o quintal. Daniela disse que a ceia de Natal seria celebrada ontem na casa da prima. “Acabou o Natal”. O filho dela, de dois anos, era muito ligado ao tio e a todo momento se aproxima do caixão. “Tio, acorda”, disse.

Carro
O veículo usado por Mark Lee Alves foi encontrado esta manhã em um lava-jato no Bairro Nossa Senhora das Graças. Ele e a mulher estão foragidos.

Nos siga no Google Notícias