A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

14/04/2015 11:16

Mulher confessa que matou namorada a facadas por causa de ciúmes

Filipe Prado
Scarlet se apresentou e confessou o homicídio (Foto: Reprodução/Facebook)Scarlet se apresentou e confessou o homicídio (Foto: Reprodução/Facebook)

Scarlet Maciel da Silva, 23 anos, confessou que matou a namorada, Laura Regina de Souza Ortiz, 20, à facadas após uma discussão por ciúmes no dia 4 deste mês, no Jardim Bálsamo. De acordo o delegado da 5ª Delegacia de Polícia, João Reis Belo, a acusada se apresentou junto com o advogado na sexta-feira (10)

A acusada foi ouvida e depois liberada. Ela contou que a discussão começou em um bar, quando Laura começou a conversar com um homem, momento em que a acusada ficou enciumada e jogou cerveja no rapaz.

As duas foram para casa e ainda fora da residência começaram a discutir, entrando em luta corporal. Scarlet entrou na casa, pegou uma faca e desferiu alguns golpes contra a vítima, que morreu na hora. A acusada fugiu.

A Polícia Civil aguarda os laudos do local do crime e necroscópico, ainda aguardam o depoimento de uma última testemunha para pode concluir o inquérito. O delegado afirmou que ainda pode pedir a prisão preventiva de Scarlet.

Laura foi encontrada morta com cinco perfurações pelo corpo na Avenida dos Cafezais. A polícia realizou diligência para encontrar Scarlet, que mora no Jardim Colibri, mas ela não foi encontrada em casa. A acusada não havia procurado a família da namorada ou a polícia para tentar esclarecer os fatos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions