ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mulher de 43 anos morre ao tomar álcool combustível com suco

Viviane Oliveira | 24/11/2013 12:20

Uma mulher de 43 anos morreu na manhã de hoje ao ingerir álcool etanol com suco na Rua Carlos Castilho, no Jardim Carioca, em Campo Grande. Leonilda Nogueira Fernandes era alcoólatra e na casa dela foi encontrada aberta uma garrafa pet que estava com álcool.

O marido da vítima, que registrou boletim de ocorrência, disse que Leonilda não apresentava problema de saúde e não fazia medicação controlada, mas era alcoólatra e bebia com certa frequência.

Hoje de manhã, Leonilda passou mal e começou a gemer de dores. Foi quando a filha do casal de 9 anos, ligou para o pai e disse que a mãe não estava bem.

Ainda conforme registrou policial, o marido da mulher encontrou na casa duas garrafas abertas de álcool combustível, que era usado para fazer sabão. A suspeita é de que Leonilda diluiu o combustível com suco e tomou o líquido.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. O corpo de Leonilda foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). Ela deixou uma filha de 9 anos.

Nos siga no Google Notícias