A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/01/2013 11:44

Mulher de 60 anos morta no HR pode ser 2º vítima da dengue este ano

Aline dos Santos

Uma mulher de 60 anos morreu na madrugada desta segunda-feira no HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian e pode ser o segundo óbito provocado pela dengue neste ano em Campo Grande.

Ana Leite Ovelar começou a passar mal no último dia 14 e foi internada em três hospitais: Hospital Dia (posto Nova Bahia), São Julião e, por fim, o HR. Ela deu entrada no Hospital Regional na última sexta-feira.

A mulher morreu em decorrência de falência múltipla de órgãos. À família, os médicos informaram que a paciente teve a forma hemorrágica da dengue. Ana morava no bairro São Jorge da Lagoa e será sepultada em Bela Vista.

O HR informou que aguarda a conclusão da análise epidemiológica e vai divulgar nota oficial nesta segunda-feira. No começo de janeiro, a doença causou a morte de Vanderleia de Souza Oliveira, de 45 anos.

Hoje, a prefeitura de Campo Grande publicou decreto de situação de emergência diante da epidemia. Até ontem, foram 9,3 mil notificações da doença na Capital. A Saúde alerta que estão em circulação na cidade os tipos 1, 2 e 4 de dengue. O tipo 4 começou a circular agora, o que torna toda a população suscetível.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions