ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mulher degola marido após ele forçar relação sexual e a agredir com mordidas

Graziela Rezende | 04/02/2014 12:30

Após confessar o assassinato do marido com quem foi casada por oito anos, Gissele Ribeiro Marco, 35 anos, foi indiciada pelo homicídio. Em depoimento, a mulher disse que por anos sofreu “agressões e humilhações” dentro de casa, inclusive na frente dos filhos dela, algo que motivou o crime.

Segundo a Polícia, na madrugada de domingo (2), o indígena José Cláudio Bispo Nogueira foi passar o final de semana em casa. Ele trabalhava como peão em uma fazenda, mas residia na rua Pascoal Bruno, bairro Carandá, em Miranda, a 201 quilômetros da Capital.

Assim que chegou, a auxiliar de serviços gerais foi mostrar a ele um vídeo de piadas que estava em seu celular. José não gostou do fato, dizendo que ela recebeu de “outro homem” e a agrediu verbalmente. O peão então saiu para comprar cervejas e, quando retornou, a obrigou a ter relação sexual.

Como a mulher se negou, José teria mordido o seu pescoço a suas costas. Em seguida, ele deitou no quarto e Gissele aproveitou a oportunidade para enforcá-lo com uma camisa. Em depoimento, ela ainda disse que “sentiu o coração dele bater e por isso pegou uma faca e o degolou”, comenta a mulher.

Após o assassinato, a autora pegou o filho de nove anos e fugiu para a casa dos pais. Em seguida, ela viajou para a casa da irmã que reside em uma propriedade rural. A mãe ligou no local comentando que a Polícia já sabia do fato e por isso Gissele se apresentou.

Ela foi indiciada pelo homicídio e comentou que possui filhos de outro casamento e que vivia com o autor há oito anos, sendo que nunca registrou ocorrências contra ele por medo, já que era constantemente agredida e ameaçada.

Nos siga no Google Notícias