ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é assassinado a tiros em colônia paraguaia na fronteira

Atirador chegou de moto, fez disparos e fugiu após crime em área rural de Zanja Pytã

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 17/12/2025 22:09
Homem é assassinado a tiros em colônia paraguaia na fronteira
Vítima foi alvejada em local ermo, informa a polícia. (Foto: Direto das Ruas)

Um homem de 45 anos, identificado como o paraguaio Alberto Domingues Benítez, morreu após ser atingido por tiros na noite desta quarta-feira (17). Conforme informações preliminares, o autor dos disparos chegou de motocicleta, atirou e fugiu logo depois. O crime ocorreu na Colônia Yambue, zona rural de Zanja Pytã, cidade paraguaia localizada na linha de fronteira com Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem paraguaio de 45 anos, Alberto Domingues Benítez, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (17) na Colônia Yambue, zona rural de Zanja Pytã, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, Mato Grosso do Sul.O autor dos disparos chegou em uma motocicleta, efetuou os tiros e fugiu em seguida. A Direção Geral de Investigações Criminais investiga o caso, mas até o momento não há suspeitos identificados ou presos, nem informações sobre a motivação do crime.

Alberto caiu no local e morreu antes da chegada de qualquer tipo de socorro. Moradores da região acionaram as autoridades após ouvirem os tiros. A área fica afastada do centro urbano e possui poucas residências próximas.

Equipes do Departamento de Criminalística foram até a colônia ainda durante a noite. Os técnicos examinaram o local e recolheram vestígios deixados pelo autor. O material deve ajudar na identificação de quem cometeu o crime.

A Direção Geral de Investigações Criminais assumiu a apuração do caso. Até o momento, não há informação sobre pessoas presas ou identificadas. A polícia paraguaia também não divulgou a possível motivação do ataque.

A região de Zanja Pytã faz parte da faixa de fronteira seca com Mato Grosso do Sul. O local registra circulação constante de pessoas entre os dois países. As autoridades não informaram se o caso tem relação com outros crimes registrados na fronteira.