ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Mulher denuncia sequestro ao descer de ônibus no Centro da Capital

Vítima contou ter ficado horas sob poder de bandidos armados com faca; segundo relato, suspeitos abandonara a vítima em estrada

Liniker Ribeiro | 28/11/2020 11:08
Mulher procurou delegacia no Centro da Capital para denunciar sequestro (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)
Mulher procurou delegacia no Centro da Capital para denunciar sequestro (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

Mulher, de 38 anos, procurou delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, na manhã deste sábado (28), para relatar ter sido sequestrada por bandidos no Centro da Capital, na tarde de ontem. Segundo ela, ao descer do ônibus em ponto na Rua Barão do Rio Branco, dois homens em um veículo a obrigaram entrar no carro.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima afirma ter sido abordada primeiro por um homem, de aproximadamente 1.70 de altura, que usava boné preto e óculos escuros. Com uma faca em mãos, o suspeito exigiu que ela entrasse no carro, quieta e olhando para o chão.

No veículo, o comparsa do primeiro assaltante estava no comando da direção. Ainda segundo relato da vítima, por horas, os suspeitos percorreram diferentes trechos da cidade, tendo feito paradas em locais que ela não soube descrever.

Porém, a vítima acredita que, em uma das vezes, um dos suspeitos utilizou seu cartão, que estava na bolsa revirada por ele, para sacar todo o dinheiro de sua conta, cerca de R$ 140.

A mulher contou ainda, ter sido abandonada pelos autores em estrada próxima a Terenos. De lá, a vítima relata ter caminhado até trecho onde parou para aguardar o dia amanhecer. Após isso, uma mulher, que conduzia veículo modelo Fiat Uno, deu carona a mulher até a região da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

A bolsa da vítima, com celular, documentos e cédulas de dinheiro (o valor não foi especificado) foi levada pelos bandidos.

Nos siga no Google Notícias