ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher desmaia ao levar soco de PM que conheceu em aplicativo

Vítima diz que conheceu o suspeito há duas semanas e teve primeiro encontro ontem à noite

Bruna Marques | 12/09/2022 10:30
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. (Foto: Marcos Maluf)
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. (Foto: Marcos Maluf)

Mulher de 46 anos desmaiou ao ser agredida por um sargento da Polícia Militar, identificado apenas como Valdemir, de 54 anos, na madrugada desta segunda-feira (12). A filha dela, de 4 anos, também foi agredida. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde é investigado.

Na delegacia, a mulher contou que conheceu o sargento há duas semanas em um aplicativo de relacionamento e que na noite deste domingo (11), eles se encontraram pela primeira vez. Na ocasião, a vítima estava com a filha e então, saíram com o suspeito para jantar.

Após a refeição, a mulher e a filha seguiram até a casa do PM, na Avenida Marquês de Pombal, no Bairro Tiradentes. Durante o trajeto, o policial disse que iria viajar com outra mulher, momento em que os dois começaram a discutir. Já no apartamento dele, a vítima falou que iria embora, quando as agressões começaram.

O policial desferiu um soco no nariz dela, causando sangramento e perda da consciência. Quando a vítima recobrou os sentidos, viu o homem tapando com as mãos a boca de sua filha para impedi-la de chorar. A mulher e a criança conseguiram sair do apartamento do policial e com a ajuda do porteiro, acionaram a polícia.

Quando a equipe da PM chegou no local, o sargento já tinha fugido. A vítima foi encaminhada para Deam e solicitou medida protetiva.

Nos siga no Google Notícias