ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mulher diz que agiu só na morte de ex-superintendente, mas não convence

Fernanda Aparecida Siqueira foi presa ontem (21) em Jardim e transferida a Campo Grande

Viviane Oliveira | 21/11/2018 09:34
Local onde o corpo do ex-superintendente foi desovado (Foto: Paulo Francis)
Local onde o corpo do ex-superintendente foi desovado (Foto: Paulo Francis)

A mulher presa por suspeita de matar o ex-superintendente de gestão de informação da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) do ex-governador André Puccinelli, Daniel Nantes Abuchaim, diz que agiu sozinha no crime. Identificada como Fernanda Aparecida Da Silva Sylvério, 28 anos, ela foi presa ontem à noite em Campo Grande. A polícia apura a participação de outros envolvidos.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a mulher alega que o ex-superintendente devia dinheiro para ela. A Polícia Civil, porém, não acredita na versão de que ela tenha agido sozinha, pois a vítima pesava em torno de 110 quilos e a avaliação é de que Fernanda não conseguiria arrastar o corpo sem ajuda.

O crime aconteceu num motel da região do Jardim Noroeste, cerca de 7 quilômetros do local onde o corpo foi desovado às margens de uma estrada vicinal, que leva à Avenida Desembargador Leão Neto, no Parque dos Poderes.

Daniel foi visto pela última vez entrando com uma mulher num motel do Bairro Jardim Noroeste - região leste de Campo Grande. Horas depois a suspeita deixou o lugar sozinha. Mais informações sobre o crime serão divulgadas logo mais pelo delegado Geraldo Marim, responsável pelo caso, em coletiva de imprensa.

A vítima foi encontrada nua enrolada com uma toalha na estrada vicinal. A principal suspeita é de que o ex-superintendente foi assassinado com uma paulada na cabeça e a facadas. Os golpes atingiram tórax, orelha, ombro direito, boca e pescoço.

Nos siga no Google Notícias