A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

12/09/2011 07:39

Mulher é assaltada em frente ao Hospital Geral do Exército em Campo Grande

Francisco Júnior

Ladrões roubaram a bolsa da vítima ela seguia a pé. Mulher foi ameaçada com um revólver por um dos bandidos

Uma mulher de 41 anos foi assaltada por dois homens armados por volta das 20h30 de ontem, em frente ao Hospital Geral do Exército, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima seguia a pé pela rua quando dois homens em uma moto a abordaram. O ladrão que estava na garupa desceu do veículo e anunciou o assalto.

Ainda conforme o boletim, ele colocou o revólver na barriga da vítima e pegou a bolsa que ela carregava. Em seguida, fugiu na companhia do comparsa.

A mulher disse que devido ao nervosismo na hora do assalto não sabe informar nenhuma característica dos autores, nem sobre a motocicleta utilizada no crime.

O Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central.



A pessoa caminha próximo ao exército, supondo ter mais segurança devido ao forte aparato bélico sustentado pelos diversos milicos rasos que ficam em frente as casas dos dez estrelas e nas guaritas, e no entanto acaba sendo vítima da petulante criminalidade, que nem se intimida com presença dos bonecos armados. E agora eu me pergunto, é razoável e proporcional a gastança pública com objetos verdes de paisagens??? e Radioterapia ??? tam sem verba???
 
Fernando Ginete em 12/09/2011 09:37:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions