ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mulher é assassinada em loja no centro de Campo Grande

Paulo Fernandes e Nadyenka Castro | 29/10/2011 14:27
Corpo da empresária Maria Aparecida Mendes é retirado da loja (Foto: Simão Nogueira)
Corpo da empresária Maria Aparecida Mendes é retirado da loja (Foto: Simão Nogueira)

A empresária Maria Aparecida Mendes, de 66 anos, foi assassinada há pouco dentro de uma loja de roupas femininas na rua Dom Aquino, quase na esquina com a rua Rui Barbosa, no centro de Campo Grande.

Ela sofreu de quatro a cinco perfurações no pescoço. Os ferimentos possivelmente foram provocados por um objeto pontiagudo como uma faca ou uma tesoura.

A suspeita é de que seja um latrocínio (roubo seguido de morte). Maria Aparecida era a dona do estabelecimento comercial.

O corpo foi encontrado pelo marido Clayton Pereira, de 57 anos. Ele havia falado com ela um pouco antes, às 11h40. Clayton chegava de viagem, quando recebeu a ligação da esposa dizendo que um cliente queria comprar um terno.

Clayton é dono de uma outra loja, de ternos. Ao chegar ao estabelecimento comercial dele, telefonou para a esposa, mas ela não atendeu o celular.

Ainda muito abalado, ele conta que resolveu ir à loja da esposa. Logo ao entrar, ele encontrou o celular dela jogado na entrada.

O corpo da esposa estava no corredor, entre o banheiro e o provador. “Eu gritei e ela não respondia. Quando abri a porta, vi o corpo”, disse. “Me deparei (sic) com a cena mais terrível”, acrescentou.

Testemunhas afirmam que após falar com o marido por telefone, Maria Aparecida foi a um salão de beleza, logo ao lado. Quando voltou, ela teria sido abordado pelo assaltante.

Maria Aparecida deixa cinco filhos, todos adultos. A família é evangélica.

Nos siga no Google Notícias