A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/07/2014 19:41

Mulher é encontrada morta depois de discussão com marido no Jardim Colorado

Filipe Prado e Alan Diógenes
Peritos retiraram o corpo da mulher que estava em um dos cômodos da casa. (Foto: Marcelo Victor)Peritos retiraram o corpo da mulher que estava em um dos cômodos da casa. (Foto: Marcelo Victor)
Vizinhos da mulher disseram que ouviram ela brigar com o marido durante a tarde. (Foto: Marcelo Victor)Vizinhos da mulher disseram que ouviram ela brigar com o marido durante a tarde. (Foto: Marcelo Victor)

Um mulher, de 30 anos, foi encontrada morta após discussão com o marido no Jardim Colorado. De acordo com os vizinhos, Natália da Costa Silva, como foi identificada, e o marido brigavam constantemente e, por conta disso, ela teria chorado o dia todo.

Os vizinhos, que não quiseram se identificar, contaram que Natália seria usuária de drogas e morava na região há 10 anos. Ela não tinha parentes em Campo Grande, e os pais moram em São Paulo.

Na tarde de hoje (14), ela e o marido brigaram. Os vizinhos também disseram que as brigas eram constantes entre o casal, e ela teria chorado a maior parte do dia. Foi o próprio marido, acompanhado do filho adolescente, que encontraram o corpo da mulher, por volta das 18h, em um dos cômodos da residência. 

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, Camilo Kettenhuber, explicou que Natália não possuía nenhum tipo de machucado ou lesão pelo corpo, excluindo a possibilidade de suicídio ou homicídio. Como os vizinhos afirmaram que ela seria usuária de drogas, os peritos citaram a possibilidade de morte por overdose.

O caso foi registrado como morte a esclarecer, e policiais da 5º DP da Capital irão investigar o fato.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions