A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/04/2015 12:00

Mulher é encontrada morta e ensanguentada no sofá de casa

Aline dos Santos e Ricardo Campos Jr.
Perícia foi ao Jardim Bálsamo, onde mulher foi encontrada morta. (Foto: Marcos Ermínio)Perícia foi ao Jardim Bálsamo, onde mulher foi encontrada morta. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher foi encontrada morta em uma vila de casas na avenida Marajoara, no Jardim Bálsamo, em Campo Grande, na manhã deste sábado.

Por volta das 8h, um vizinho saiu para fazer compras e viu sangue na porta do imóvel. Ele ligou para dona do residencial, que entrou no quintal e viu a mulher ensanguentada em cima do sofá.

Em seguida, os bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava morta. Ela tinha um ferimento na barriga e a casa estava revirada. A mulher não foi identificada.

A proprietária dos imóveis,  que pediu para não ter o nome divulgado, conta que olhou o corpo de relance, mas a aparência é bem diferente da locatária. A inquilina é loira e a mulher morta tem cabelos escuros.


No entorno da vila de casas, há marca de sangue na rua e uma pegada na calçada externa. Contudo, não há rastro de sangue. A perícia está no local. Conforme os vizinhos, três pessoas eram vista com frequência no imóvel. A inquilina, uma moça e um homem. Os imóveis do residencial são separados por muros altos e cada casa tem um portão. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions