A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/03/2014 09:21

Mulher é encontrada morta em casa na Vila Carvalho

Francisco Júnior e Graziela Rezende

Uma mulher de 57 anos foi encontrada morta na manhã de hoje (13) em uma casa na Vila Carvalho, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Marta Silvério Tsaliks.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado em um quarto da casa e estava em avançado estado de decomposição. Conforme o cabo Paulo de Tarso, tudo indica que a mulher tenha morrido há quatro dias.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) está sendo aguardada no local para a constatação do óbito. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

O corpo foi localizado por um homem que esteve no local para alugar um salão que fica na frente da casa da vítima. Ele relatou que chegou no local, mas não foi atendido por ninguém. Questionou os vizinhos se a mulher estava em casa, como foi informado que a vítima não era vista há quatro dias, pulou o muro do imóvel e ao olhar pela janela avistou Marta deitada de bruços na cama. Foi ele quem acionou a Polícia.

Vizinhos relataram ao Campo Grande News que a mulher tem filhos,mas morava sozinha na casa.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions