A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

30/03/2017 09:53

Mulher é esfaqueada durante tentativa de roubo no Jóquei Club

Viviane Oliveira

Mulher de 54 anos ficou ferida durante tentativa de roubo em casa, na madrugada de hoje (30), na Rua dos Andes, no Jardim Jóquei Club, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima dava banho no filho especial com a porta do banheiro aberta, quando a lâmpada com sensor de presença acendeu e o cachorro latiu.

A vítima, então, saiu para ver o que acontecia e se deparou com um homem no quintal, que armado com uma faca foi para cima dela. Ela tentou se defender e acabou com a mão direita cortada. Em seguida, o suspeito fugiu sem levar nada. Até o fechamento deste texto o suspeito não havia sido identificado.

Conforme a Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até 29 de março, foram registrados 1.787 roubos, somente em Campo Grande. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 1.858 casos, houve queda de 3%. Em 2016, no total, foram registrados nas delegacias da cidade 7.461 crimes dessa natureza.

Protetoras resgatam dálmatas no Caiobá e dono procura a polícia
Um taxista de 47 anos procurou a Polícia Civil para denunciar duas protetoras de animais que invadiram sua casa na Rua Pilares, no Portal Caiobá, em ...
Capotagem mobiliza Corpo de Bombeiros para a BR-262
Um veículo capotou por volta das 19h30 desta segunda-feira (21) no anel viário de Campo Grande, próximo ao Indubrasil. As informações preliminares sã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions