ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Mulher e filhos são resgatados pelo Bope após duas horas reféns

Autor fez uma barricada nas portas que dão acesso à residência com uso de geladeira; ele foi preso

Por Ana Beatriz Rodrigues | 09/07/2024 18:24
Militares do Bope em frente a casa da vítima na tarde de hoje (Foto: Campo Grande News)
Militares do Bope em frente a casa da vítima na tarde de hoje (Foto: Campo Grande News)

Após 1 hora de negociação, o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e a 10° CIA da Polícia Militar conseguiu resgatar uma mulher, de 29 anos, e os filhos, que foram feitos refém e ameaçados com uma faca, pelo ex-marido da vítima. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (9), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência a vítima mandou mensagem para uma amiga pedindo ajuda onde ela dizia estar com medo, pois o ex estava muito agressivo e fazendo ameaças com uma faca.

Assim que os Policias Militares chegaram à casa observaram que o autor estava trancado com a família e fazendo todos de refém. Por conta da agressividade do autor e por ele não aceitar nenhum tipo de diálogo, uma equipe do Bope foi acionada.

Os militares ficaram por cerca de 1h45 tentando contato com autor, mas não conseguiram negociar e por isso foi necessário invadir a residência.

Conforme apurado pela reportagem, o homem havia feito uma barricada nas portas que dão acesso à residência com uso de geladeira, na intenção de dificultar o socorro das vítimas.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) ele já estava com um mando de prisão em aberto por violência domestica. A mulher e as crianças que são filhos do autor não tiveram ferimentos. O caso será investigado e registrado como cárcere.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias