A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/05/2014 10:29

Mulher é internada em estado grave, ferida com socos e chutes por ex-marido

Graziela Rezende

Uma mulher de 52 anos está internada em estado grave na Santa Casa, segundo a Polícia, após ser agredida pelo ex-marido com socos e chutes no rosto, na noite de ontem (3), em Campo Grande.

Ambos ingeriam bebida alcoólica, na rua Guatemala, Jardim Jacy, quando houve um desentendimento e eles iniciaram as agressões. Gilza Gonçalves da Silva disse que o autor, identificado como kenide Fernandes Deopon, estaria separado dela há apenas alguns dias.

A Polícia foi chamada por volta das 18h e se deslocou do posto de saúde do bairro Guanandi para a Santa Casa. A vítima declarou que conviveu com o autor por três anos e que ele é usuário de drogas. Sem motivo, ela disse que foi ferido e estava com sangramentos.

O autor, que ainda não foi localizado, vestia bermuda branca, camiseta camuflada. Ele é de cor parda e tem olhos verdes.

O crime de violência doméstica foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e está sendo investigado.



Tentando se separar do cara,Gilza, sabe bem o motivo de ter sido, novamente,surrada: ter ido a um bar pra beber c ele, mesmo sabendo que ele faz uso de drogas! Nessa hora o agressor ja ligou pra ela e já deve até estar amoitado em casa.O amor é lindo!!!
 
Samuel Gomes em 04/05/2014 11:39:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions