A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/10/2011 08:21

Mulher é morta a tiros na frente da filha de quatro anos na Moreninha

Nadyenka Castro

Laura Cristina Simões, 32 anos, foi atingida por três disparos. O ex-marido dela é o principal suspeito do crime. A criança disse à Polícia que viu um homem matando a mãe

Laura Cristina Simões, 32 anos, foi assassinado com três tiros por volta da 00h00 desta quarta-feira na frente da filha de quatro anos, na Moreninha, em Campo Grande. O principal suspeito do homicídio é o ex-marido da vítima.

Segundo informações da Polícia, Laura estava em uma festa na casa de familiares junto com a filha e o filho de 16 anos. O ex-marido, Pascoal, também estava no local e foi quem levou Laura e a criança embora, em uma motocicleta.

Pascoal deixou as duas na residência e foi embora. Minutos depois, uma pessoa entrou no imóvel, atirou na mulher e fugiu. Laura foi atingida por três tiros na região do tórax.

De acordo com a Polícia Civil, a criança disse aos policiais que viu a mãe ser morta por um homem e em seguida avisou a vizinha, que acionou o serviço de emergência.

O filho de Laura, de 16 anos, voltava para casa, em uma bicicleta, quando soube do homicídio. Conforme registro policial, o adolescente contou que na festa Pascoal disse a ele que estava armado e mostrou munições.

Laura já havia feito uma denúncia à Polícia sobre o ex-marido. Segundo registro policial, ela havia sido ameaçada por ele.

Pascoal é o principal suspeito do assassinato. No entanto, a Polícia também trabalha com a hipótese de que o crime pode ter sido cometido por outro homem.



Nossa que tragedia como esse homem pode ter coragem de matar a ex mulher na frente dessa criança q covardia nossa mt tristee msm cade a justiça desse mundo jente
 
larissa alvees em 15/10/2011 11:56:02
Me digas com quem tu andas que eu direi quem é ? Mulheres omissas são as principais vitimas,denunciar e o melhor caminho.e não e papel somente da mulher denunciar mas sim dos familiares e amigos.
 
paulo henrique em 13/10/2011 07:55:28
Ultimas noticias. Ele se matou na casa de uma tia no Jardim noroeste, com um tiro no ouvido. Foi pro mesmo lurgar que mandou a mulher.... Safado
 
Ktyuce Oliveira em 13/10/2011 03:31:50
meus deus ate quando nos mulheres vamo acabar morta pelos ex -marido cade a justiça ela ja tinha registrado um boletim de ocorrencia comtra o marido agora eu faço uma pergunta porque a justiça não fez nada ?até quando vamos correr risco ?........
 
faviana silva em 12/10/2011 11:44:38
Como pode alguns homem e tão possessivo que ñ aceita o fim de um ralacionamento a mulher e cpaz de perdoar suportar uma traição com agumento que um dia vai passar ser maltratada e dizer ele e assim mesmo tudo que vem do homem e relevado.
Mas quem educa esses homens somos nos mulheres a mudança tem que começar dentro de csa para que ñ surja novos homicida por motivos futeis.
Fica comigo ou morre!
 
Eliane Dias em 12/10/2011 10:50:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions