ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mulher é morta a tiros na frente da filha de quatro anos na Moreninha

Nadyenka Castro | 12/10/2011 08:21

Laura Cristina Simões, 32 anos, foi atingida por três disparos. O ex-marido dela é o principal suspeito do crime. A criança disse à Polícia que viu um homem matando a mãe

Laura Cristina Simões, 32 anos, foi assassinado com três tiros por volta da 00h00 desta quarta-feira na frente da filha de quatro anos, na Moreninha, em Campo Grande. O principal suspeito do homicídio é o ex-marido da vítima.

Segundo informações da Polícia, Laura estava em uma festa na casa de familiares junto com a filha e o filho de 16 anos. O ex-marido, Pascoal, também estava no local e foi quem levou Laura e a criança embora, em uma motocicleta.

Pascoal deixou as duas na residência e foi embora. Minutos depois, uma pessoa entrou no imóvel, atirou na mulher e fugiu. Laura foi atingida por três tiros na região do tórax.

De acordo com a Polícia Civil, a criança disse aos policiais que viu a mãe ser morta por um homem e em seguida avisou a vizinha, que acionou o serviço de emergência.

O filho de Laura, de 16 anos, voltava para casa, em uma bicicleta, quando soube do homicídio. Conforme registro policial, o adolescente contou que na festa Pascoal disse a ele que estava armado e mostrou munições.

Laura já havia feito uma denúncia à Polícia sobre o ex-marido. Segundo registro policial, ela havia sido ameaçada por ele.

Pascoal é o principal suspeito do assassinato. No entanto, a Polícia também trabalha com a hipótese de que o crime pode ter sido cometido por outro homem.

Nos siga no Google Notícias