Mulher é presa após dona encontrar bicicleta furtada à venda na internet
Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante na sua casa por receptação após colocar à venda uma bicicleta furtada em um site de leilões virtuais, na madrugada de hoje (12), na Vila Margarida, em Campo Grande. A própria dona do veículo, de 27 anos, foi quem armou a prisão após encontrar o veículo anunciado e armar um encontro com a acusada fingindo estar interessada na compra.
Segundo a polícia, a bicicleta foi furtada durante a manhã de ontem (11), no estacionamento de um supermercado do mesmo bairro. Beatriz de Andrade e Silva publicou o anúncio do objeto com fotos detalhadas, exibindo o rosto, o que facilitou a identificação pela vítima, que passou a procurar pelo veículo nos sites de leilões virtuais logo após o fato.
- Leia Também
- Comércio do Centro amplia horário e atende até às 22h a partir de hoje
- Homem sem CNH é preso por embriaguez pilotando na contramão
Logo após negociar com a acusada e conseguir o seu endereço, a vítima acionou uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulha pelo bairro.
Beatriz confessou o crime e entregou aos policiais civis do Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado, o nome do homem que seria o autor do furto, de 26 anos. Ele ainda era procurado até a manhã de hoje (12) e o caso é investigado.