A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/04/2011 13:40

Mulher é presa após esfaquear a esposa do amante na Capital

Vivianne Nunes

Sheila Brito de Moraes ficou ferida com golpes de faca depois de ser atingida pela possível amante do marido, Luana Cristina Schwartz de Menezes agora há pouco. A discussão ocorreu na Rua do Cabo, bairro Coophavila 2, em Campo Grande.

A vítima foi socorrida por populares e levada para o posto de Saúde do bairro Coophavila e segundo informações policiais, os cortes foram apenas superficiais.

Policiais militares do 1º Batalhão estiveram no local e efetuaram a prisão em flagrante de Luana, que já foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


é assim mesmo as coisas na vida, mas se vc quiser desabafar...me liga
 
junior wagner em 22/04/2011 12:52:37
Homens que são vitimas....rsrsrsrsrs....mulheres que brigam por eles....e o pior de tudo isso é que esta gravida,na vida de pessoas que amam com todo o coração por homens que são merecedores de pena,''coitadinhos''que enganam ambas as partes e mulheres que são ''bobas''ou''igenuas''que caem nas labias de homens casados...o que dizer dessa situação...apenas que sejamos mulheres de vibra,mulheres que conseguem viver sem ser enganadas ou até mesma espancadas,somos mulheres fragil para tais situações''filhos que choram''mais não para homens que não sabem decidir o que querem na vida''uma ou duas mulheres''.Tenhamos fé em DEUS que esse mundo mude...e que possamos confiar em nossos maridos...
 
cláudia alexandra em 22/04/2011 12:46:49
eu fui a moça que feiru a sheila, eu era sim amante do Glaucio esposo da sheila, e estou gravida dele, o motivo da agressão, foram tantas ameaças que recebi antes do ocorrido, tanto que eu ja havia registrado um BO, e estava a espera da ação judicial, mas as ligações continuaram, e eu acarbei chegando ao limite da minha paciência, e fui tirar satisfações, mas como fui insultada novamente acabei cometendo o fato... além do mais eu não sou daqui de campo grande, sempre trabalhei muito, mas não tenho sangue de barata, e o Marido dela, que antes vinha todos os dias na minha casa, dizendo que me amava, que estava ainda com ela só por causa dos filhos, depois que ela descobriu, esta se fazendo de coitadinho, e eu que estou aguentando toda a pressão sozinha... me arrependo de ter feito isso, mas antes ela do que eu, ela é filha de policial, o que quer que ela faça, diz ela que não da nada pra ela, antes que acontecesse alguma coisa comigo ou com o bebe que estou esperando, decidi tomar alguma providência... de cabeça mais fria agora, vejo que cometi um erro, o meu maior erro é amar alguém que não pode ser amado, que pra mim diz uma coisa, lá na casa deles se faz de inocente, aí ela liga me xingando e me ofendendo, quem é que aguenta uma situaçao assim, ela era minha amiga antes, e foi o Glaucio que sempre me procurou, vinha na minha casa e tudo, eu viajei por um periodo, e quase que fiquei louca na estrada de tanto que ele me pedia pra voltar, voltei po ele (mas antes tivesse ficado longe de tudo), me desculpem se puderem, agi de forma impensada, mas quem não tiver erros que atire a primeira pedra!!!
 
luana cristina schwartz de menezes em 22/04/2011 09:29:04
Não é bem assim...todos são iguais, toda mulher sabe o que deve ser feito e o que se faz na vida quando está diante daquilo que não é legal; oras ela sabia que era casado, porque se envolveu? ela foi a errada em fazer um ato que não lhe competia, sabia que o cara tinha família, como uma mulher descente deveria cair fora, desprezar o cara...o que geralmente não ocorre por aqui, a maioria das mulheres na verdade gosta da coisa errada, do que não se presta pra fazer; enxergam apenas o que o homem pode lhe dar em termos de conforto, material, bens...hoje a mulher como requisito pra ela ter alguma coisa com o cara é a grana, carro, moto. Isso aqui é apenas um desvio do que realmente todas são.
 
junior wagner em 22/04/2011 04:03:05
O caso Luana,não é ter ou não pecado, o caso é que só trouxa acredita em conversa fiada de cara casado, e ainda por cima ficar grávida,ele nunca vai largar a esposa pra ficar com quem quer que seja, você ou outra. Agora você tem que cuidar desta criança, que não pediu pra nascer. A besteira está feita, você tinha que se arrepender antes de fazer, se você já tinha feito o B.O, aguentasse mais um pouco agora é tarde pra arrependimento, se existia alguma coisa que prejudicasse ela em seu B.O foi sanado com estas facadas, agora você irá responder por Homicidio Doloso, aquele que você teve a intenção de fazer. Reflita mais sobre seus conceitos sobre homem casado.!!!!
 
Sonia Nazário Ribas em 22/04/2011 01:51:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions