A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/04/2015 14:00

Mulher é presa com veículo roubado utilizado para o transporte de drogas

Michel Faustino
Dalva possuí outras passagens pela polícia, inclusive por sequestro. (Foto: Divulgação/PCMS)Dalva possuí outras passagens pela polícia, inclusive por sequestro. (Foto: Divulgação/PCMS)

Dalva Gabriela de Souza, 34 anos, foi presa em flagrante na noite de ontem (16) por policiais da Deco (Delegacia Especializada de Combate aos Crime Organizado) acusada de receptação. Com ela, foi apreendido um veículo Fiat Strada, placas OVN-8958, que foi roubado em Brasília (DF).

Segundo a delegada Ana Cláudia Oliveira Marques Medina, titular da Deco, após investigações, o veículo foi encontrado de posse de Dalva no bairro Morada do Sossego, na Capital. De acordo com com ela, o mesmo era utilizado para o transporte de entorpecentes.

Conforme a delegada, Dalva Gabriela já possui passagens pela polícia, inclusive por sequestro cometido em 2013 em Campo Grande.

Homem é ferido a tiro na saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions