ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Mulher é presa em frente aos Correios após receber 50 comprimidos de LSD

Flagrante foi feito por policiais do Bope; comparsa da traficante também foi preso

Adriano Fernandes | 01/02/2021 23:54
Agência onde ocorreu a prisão. (Foto: Street View)
Agência onde ocorreu a prisão. (Foto: Street View)

Uma mulher de 26 anos foi presa nesta segunda-feira (1º) logo após receber 50 comprimidos de LSD em uma agência dos Correios da Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Um outro homem de 27 anos, que havia contratado a jovem para ir buscar a droga na agência também foi identificado e detido.

A traficante foi abordada por policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) enquanto ainda estava em frente da agência. Ela disse aos agentes que não sabia o que havia dentro da encomenda, e que havia ido ao local a pedido do comparsa que morava no Bairro Cophavilla 2.

Os policiais então foram até o local e encontraram o suspeito, que deu uma outra versão dos fatos. Segundo ele a jovem não só sabia do conteúdo da caixa, como receberia dele R$ 50,00 pelo serviço. Questionado sobre a origem da droga o traficante disse ter feito o pedido através de uma página no Instagram. Ele pagou R$ 700,00 pela droga através de transferência pelo PIX, mas não revelou quais os dados bancários.

Contudo, a dupla foi encaminhada à Depac Cepol em duas viaturas do Choque e do Bope. Já a droga e uma motocicleta apreendidos com o casal foram levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico)

Nos siga no Google Notícias