A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/03/2015 07:54

Mulher é presa em porta-malas e obrigada a acompanhar outro assalto

Renan Nucci

Uma mulher de 30 anos foi trancada no porta-malas do próprio automóvel após ser abordada por assaltantes na noite de ontem (26), enquanto deixava uma academia na Rua Doutor Paulo Machado, no Bairro Santa Fé.

Durante a ação, ela foi levada até uma chácara onde os moradores também foram roubados. Os assaltantes a abandonaram perto do Parque dos Poderes, após rodarem por tempo indeterminado. Foram levados carteira, documentos e o celular.

A mulher relata que saía da academia por volta das 18h30, momento em que foi rendida pelos ladrões armados que a colocaram dentro de seu Honda Fit e partiram com o veículo pelo bairro Monte Castelo. Após rodarem por cerca de cinco minutos, pararam o carro, trancaram a proprietária no porta-malas e depois voltaram para as ruas, onde se encontraram com mais dois comparsas.

Em determinado momento, a vítima viu por uma fresta no compartimento, que estava em um local parecido com uma chácara. Lá, foi retirada do porta-malas e levada para dentro de uma casa onde foi posta ao lado de duas mulheres e três crianças da mesma família que também estava sendo vítimas de roubo.

Elas foram trancadas em um quarto e os bandidos fugiram com a dona do Fit, levando  pertences. O grupo rodou por mais alguns minutos chegar perto do Parque dos Poderes, onde abandaram o veículo e fugiram a pé, com somente a carteira com documentos e o celular da vítima.

Retrato falado – Um dos assaltantes era gordinho, branco e trajava uma camiseta vermelha. O outro era magro, moreno, e tinha o cabelo encaracolado. O terceiro era negro, magro, baixo e usava boné escuro. O quarto não pôde ser visualizado com clareza. A ocorrência foi relatada somente na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das 2h.

Quatro são presos após tiro contra comerciante e onda de roubos
O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento em roubos de pelo menos quatro veículos ocorridos na noite d...
Assaltantes levam dois carros e duas motos em onda de roubos na Capital
Ao buscar a cunhada no Bairro Universitário para levá-la até à casa da sogra, um homem de 33 anos não imaginava que seria uma das quatro vítimas de r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions