ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mulher é presa por suspeita de asssassinar ex-superintendente

A vítima, Daniel Nantes Abuchaim, foi encontrada nua, na região do Parque dos Poderes. O corpo tinha sinais de facadas e paulada

Viviane Oliveira e Geisy Garnes | 21/11/2018 09:15
Local onde Daniel foi encontrado morto a golpes de faca (Foto: Paulo Francis)
Local onde Daniel foi encontrado morto a golpes de faca (Foto: Paulo Francis)

A polícia prendeu na tarde de ontem (20), Fernanda Aparecida Da Silva Sylvério, 28 anos, por suspeita de envolvimento no assassinato do ex-superintendente de gestão de informação da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) do ex-governador André Puccinelli, Daniel Nantes Abuchaim, 46 anos. A prisão foi feita pelo GOI (Grupo de Operações de Investigações) ontem à noite em Campo Grande.

Daniel foi visto pela última vez entrando com uma mulher num motel do Bairro Jardim Noroeste - região leste de Campo Grande. Horas depois, a suspeita deixou o lugar sozinha. Mais informações sobre o caso serão divulgadas logo mais pelo delegado Geraldo Marim, responsável pela investigação, em coletiva de imprensa.

A vítima foi encontrada nua enrolada com uma toalha na estrada vicinal. Segundo a perícia, a principal suspeita é de que o ex-superintendente foi assassinado com uma paulada na cabeça e a facadas. Os golpes atingiram tórax, orelha, ombro direito, boca e pescoço.

Após desovar o corpo na estrada vicinal, que leva à Avenida Desembargador Leão Neto, no Parque dos Poderes, a suspeita fugiu. Nenhum documento ou mesmo a faca usada no crime foram encontrados no local onde o corpo estava. 

Nos siga no Google Notícias