A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

19/11/2018 15:00

Homem encontrado nu em estrada foi assassinado a facadas, diz perícia

Corpo foi encontrado na estrada vicinal que liga a Avenida Desembargador Leão Neto, no Parque dos Poderes

Guilherme Henri e Liniker Ribeiro
Viaturas da PM e fita isolando local onde corpo foi encontrado nesta tarde (Foto: Paulo Francis)Viaturas da PM e fita isolando local onde corpo foi encontrado nesta tarde (Foto: Paulo Francis)

O homem ainda sem identificação encontrado morto na tarde desta segunda-feira (19) foi assassinado a golpes de faca, informou a perícia da Polícia Civil. A vítima estava sem roupas enrolada em uma tolha, na estrada vicinal que liga a Avenida Desembargador Leão Neto, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Conforme a perícia, o homem tem cerca de 40 anos. As facadas atingiram tórax, orelha, ombro direito, boca e pescoço. Além disso, marca na cabeça indica que possivelmente a vítima ainda foi ferida com uma pancada.

Outro detalhe encontrado na cena do crime foram marcas de pneus na estrada de terra. Segundo a perícia, os assassinos estavam em uma caminhonete e fugiram em alta velocidade após desovar o corpo no local.

Nenhum documento ou mesmo a faca usada no crime foram encontrados no local onde o corpo estava. A polícia encontrou apenas uma camiseta embaixo do homem.
O corpo será levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para passar por exames.

Homem de 30 anos morre em hospital após ser espancado no centro
Anderson Gomes Martins, 30 anos, morreu ontem (24) na Santa Casa depois de ser espancado na região da antiga rodoviária, no centro de Campo Grande. O...
Dentistas são condenados a indenizar paciente em R$ 20 mil por negligência
Pai e filho, dentistas em Campo Grande, foram condenados pela 11ª Vara Cível a indenizar uma paciente em mais de R$ 20 mil por negligência em um impl...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions