ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Mulher é rendida ao entrar em carro e ladrões levam veículo de luxo

Viviane Oliveira | 28/02/2016 09:50

Uma mulher de 36 anos foi rendida por dois bandidos e teve o carro levado por volta das 22h de ontem (27), na Rua Brilhante, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima caminhava a pé até o veículo Toyota Rav 4, quando foi surpreendida por dois homens a pé, um deles armado. O ladrão mandou a mulher ficar quieta e passar a chave do carro. Assustada, a mulher entregou a chave e os bandidos fugiram no carro.

Outro caso - Durante a madrugada, três assaltantes armados e encapuzados, rederam um casal e levaram o caminhão e o carro da família, além de documentos e eletrônicos, na Vila Piratininga. As vítimas foram amarradas com fita adesiva e presas no banheiro da casa, que fica na Rua Anhumas. Os dois casos foram registrados como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) da Vila Piratininga. 

O número de roubos em Campo Grande aumentou 13% de janeiro até agora, na comparação com o mesmo período do ano passado. Em 2016, já foram contabilizados 1.079 e, em 2015, foram 949 casos. Em Mato Grosso do Sul, já são 1.467 ocorrências.

Nos siga no Google Notícias