ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Bandidos que renderam casal usaram cadeira de igreja para invadir casa

Flávia Lima e Bianca Bianchi | 28/02/2016 09:38
Cadeira utilizada por bandidos para entrar no imóvel da família ainda está no corredor da igreja. (Foto:Allan Nantes)
Cadeira utilizada por bandidos para entrar no imóvel da família ainda está no corredor da igreja. (Foto:Allan Nantes)

Um casal que preferiu não se identificar e que é vizinho da família que foi rendida na madrugada deste domingo na Vila Piratininga, na Capital, relatou ao Campo Grande News que os três homens encapuzados que invadiram a casa utilizaram uma cadeira de plástico de uma igreja que funciona ao lado da residência das vítimas, para entrar no imóvel.

Segundo o serralheiro de 54 anos, que há 30 anos mora no bairro com a esposa, uma aposentada de 52 anos, os bandidos entraram no terreno da igreja, encostaram a cadeira no muro e chegaram até o interior da casa, onde renderam a família.

A família, que é vizinha das vítimas, disse não ter estranho a movimentação e nem o fato de alguém manobrar o caminhão que foi roubado, já que é comum esse tipo de ocorrência, pois a família trabalha com fretes, mesmo fora do horário comercial.

Os vizinhos só se deram conta da ação após a fuga dos bandidos e o homem, vítima do assalto, saiu na rua gritando, pedindo ajuda.   

Os três assaltantes levaram o caminhão e o carro da família, além de documentos e eletrônicos, nesta madrugada, na Vila Piratininga, em Campo Grande. As vítimas foram amarradas com fita adesiva e presas no banheiro da casa, que fica na Rua Anhumas.

Armados e encapuzados, três assaltantes rederam um casal e levaram o caminhão e o carro da família, além de documentos e eletrônicos. Todos os celulares e o telefone fixo também foram levados para evitar que a polícia fosse acionada.

As vítimas foram amarradas com fita adesiva e presas no banheiro da casa, que fica na Rua Anhumas. Os assaltantes portavam revólveres, aparentemente de calibre 38. Eles levaram o homem para dentro e o amarraram junto a esposa, no banheiro.

Segundo o registro policial, os criminosos levaram documentos, um tablet, uma televisão, o Chevrolet Classic, placa HTQ 5416 e o caminhão, um Volkswagen 8.120 Euro 3, placa ANS 9806. A casa não tem sistema de monitoramento de câmeras.

Nos siga no Google Notícias