A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/10/2015 06:30

Mulher é rendida por bandidos, agredida e tem pertences roubados

Filipe Prado

Uma mulher de 47 anos foi roubada na noite de ontem (30) enquanto caminhava até a sua casa, no Jardim Paulista. Os bandidos puxaram o seu cabelo e a mandaram deitar no chão, momento em que a agrediram.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois bandidos, em uma motocicleta, abordaram a mulher. Eles puxaram o seu cabelo e a mandaram entregar a bolsa e deitar no chão. Quando ela abaixou, os assaltantes desferiram três chutes contra a vítima e ainda um soco em sua nuca.

Eles usaram uma arma de fogo durante o assalto, constantemente ameaçando a mulher de morte. Os bandidos levaram documentos pessoais, aparelho celular, produtos de beleza e R$ 147 em dinheiro, fugindo sentido Rua Senador Pontes.
Um homem que passava pela rua flagrou a ação, quando os bandidos fugiam, conseguindo gravar a numeração das placas da motocicleta.

A mulher aponta que o condutor da moto era moreno, usava um capacete preto e camiseta branca. O passageiro era magro, com músculo definidos, rosto fino e com aproximadamente 1,80, olhos verdes e entre 18 e 21 anos. Ele trajava bermuda e camiseta regata.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions