A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

01/10/2015 06:30

Mulher é rendida por bandidos, agredida e tem pertences roubados

Filipe Prado

Uma mulher de 47 anos foi roubada na noite de ontem (30) enquanto caminhava até a sua casa, no Jardim Paulista. Os bandidos puxaram o seu cabelo e a mandaram deitar no chão, momento em que a agrediram.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois bandidos, em uma motocicleta, abordaram a mulher. Eles puxaram o seu cabelo e a mandaram entregar a bolsa e deitar no chão. Quando ela abaixou, os assaltantes desferiram três chutes contra a vítima e ainda um soco em sua nuca.

Eles usaram uma arma de fogo durante o assalto, constantemente ameaçando a mulher de morte. Os bandidos levaram documentos pessoais, aparelho celular, produtos de beleza e R$ 147 em dinheiro, fugindo sentido Rua Senador Pontes.
Um homem que passava pela rua flagrou a ação, quando os bandidos fugiam, conseguindo gravar a numeração das placas da motocicleta.

A mulher aponta que o condutor da moto era moreno, usava um capacete preto e camiseta branca. O passageiro era magro, com músculo definidos, rosto fino e com aproximadamente 1,80, olhos verdes e entre 18 e 21 anos. Ele trajava bermuda e camiseta regata.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado
Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na B...
Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embrigada, motorista joga rádio de guardas no chão e acaba presa
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por guardas municipais após ser flagrada em estado de embriaguez, ap...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions