A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

03/04/2017 18:29

Mulher encontrada morta na Capital tinha passagens por roubo e tráfico

Adriano Fernandes

Mislene da Silva, 30 anos, encontrada morta na noite da última sexta-feira (31) no bairro Chácara dos Poderes, dentre outras passagens pela polícia também já havia sido presa pelos crimes tráfico de drogas e roubo.

Em 2012, no município de Naviraí – a 366 quilômetros da Capital – a mulher, com a ajuda de um comparsa, invadiu uma lanchonete e levou celulares e o dinheiro de clientes depois de fazê-los reféns. A dupla estava armada e trancou as vítimas em um cômodo do estabelecimento.

Em janeiro do ano passado, Mislene foi presa novamente depois que uma denuncia anônima levou os policiais a uma residência no Jardim Los Angeles que era usada como ponto para venda de drogas.

No local, foram apreendidos 4 quilos de maconha e 80 gramas de cocaína. Os outros dois registros no nome da vítima datam de 2010 quando ela foi vítima de violência doméstica e no ano seguinte em Aquidauna, ao ser denunciada por perturbação de sossego.

O caso - Mislene da Silva foi encontrada após um conhecido de um policial informar que havia um corpo na Rua EW 1, na Chácara dos Poderes, extremo leste de Campo Grande.

Policiais militares, civis e bombeiros foram até o endereço e constataram que a mulher já estava sem vida. Ela estava só de sutiã e calça, com vários ferimentos pelo corpo e fraturas no rosto e tórax e sem nenhum documento que possibilitasse a identificação.

Além disso, tinha vários ferimentos pelo corpo e fraturas no rosto e tórax. Aproximadamente 80 metros longe do corpo havia uma camiseta e uma blusa feminina, manchadas de sangue, além R$ 3.

Investigações – A Polícia Civil ainda não encontrou nenhum suspeito pelo crime ou sabe as circunstancias da execução, mas não descarta a possibilidade de envolvimento com drogas ou até motivação passional, por exemplo. O caso é investigado na 3ª Delegacia de Polícia da Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions