ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mulher fica gravemente ferida após acidente em frente à Praça das Araras

Ricardo Campos Jr. | 16/04/2011 14:38

Vítima tem suspeita de TCE, hemorragia e duas fraturas expostas

Uma mulher ficou gravemente ferida após um acidente de moto por volta das 11h30 da manhã deste sábado, em Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima bateu de moto em um carro no cruzamento das ruas João Rosa Pires com a Bodoquena, em frente à Praça das Araras.

Deise dos Santos Coelho, de 26 anos, foi levada para a Santa Casa inconsciente, com sangramento no ouvido, traumatismo craniano grave, hemorragia interna, duas fraturas expostas na perna, além de pressão e batimentos cardíacos alterados.

Ela guiava uma Honda Pop, de placas HSZ-0293 e atingiu o Gol, que era conduzido por Hudson Campos de Oliveira, de 38 anos.

Uma equipe da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) está no local aguardando o guincho para remoção dos veículos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a viatura que atendeu a ocorrência pertence ao quartel do Aeroporto e precisou retornar à base para ser lavada devido à grande quantidade de sangue da vítima que ficou dentro do veículo.

Não há informações sobre o estado atual da vítima na Santa Casa. Informações extra-oficiais indicam que familiares da vítima já chegaram ao hospital.

Nos siga no Google Notícias