ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mulher foge do hospital depois de levar tiro no rosto em festa

Luciana Brazil e Viviane Oliveira | 12/05/2013 10:11
Bolívar conta que apesar de estar com a bala alojada, mulher permanece estável. (Foto:Vanderlei Aparecido)
Bolívar conta que apesar de estar com a bala alojada, mulher permanece estável. (Foto:Vanderlei Aparecido)

Depois de ser atingida por um tiro no rosto, na madrugada de hoje, Maria do Socorro de Lima Camilo, 37 anos, fugiu da Santa Casa, onde estava internada.

O marido da vítima, Bolívar da Silva Oliveira, 32 anos, disse a reportagem do Campo Grande News, que a mulher teve medo de ficar sozinha no hospital e acabou fugindo, pegando um táxi para casa. “Ela estava com medo de ficar no hospital e foi embora”.

Ao vê-la chegar em casa, Bolívar levou a mulher novamente para o hospital. Maria do Socorro está com a bala alojada no osso da face, do lado direito, mas o estado é estável, segundo o marido.

Maria do Socorro foi atingida durante uma festa de rua, conhecida como festa de paquera, que acontecia em frente a um lava jato, na rua Bento de Souza, na Vila Nova Capital.

Ela acompanhava a filha de 16 anos. Um homem, ainda não identificado, teria passado a pé, atirando, depois de se desentender com uma pessoa no local.

Nivaldo Andrade Moraes, de 34 anos, também foi atingido na festa. Os dois foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Nos siga no Google Notícias