A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/02/2016 20:27

Mulher invade casa, agride e esfaqueia vizinha grávida de três meses

Thiago de Souza

Uma gestante, de 20 anos idade, foi agredida e esfaqueada pela esposa de seu sogro, de 22 anos, nesta sexta-feira (5), no bairro Morada do Sossego, em Campo Grande. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa quando a suspeita, que é vizinha dela, acreditava que o esposo estava em sua casa. Ela adentrou a residência questionando pelo marido. A gestante informou que o homem não estava na casa dela e foi agredida e ferida com a faca.

Ainda segundo relatado no boletim de ocorrência pela vítima, a esposa e o marido vivem em constante desentendimento, inclusive ele teria registrado ocorrência contra a mulher na 2ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande.

A gestante teve lesões diversas pelo corpo e registrou a ocorrência na 2ª DP. Até o momento, o estado de saúde dela não foi divulgado. 

Pente-fino apreende 119 celulares, drogas e até cerveja em presídios
Operação pente-fino realizada pela Agepen(Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), apreendeu mais de 100 celulares, além de droga...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions