Mulher machuca braço em acidente com caminhão e morre 9 dias depois em UPA
Registrado como morte a esclarecer, polícia vai investigar morte tem relação com acidente

Maria Silva Aparecida de Jesus, de 43 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (20) com mal súbito na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, em Campo Grande. No dia 11 de julho ela foi resgatada de um acidente com caminhão, em Corumbá, distante 428 km da Capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo genro a vítima, no dia do acidente ela estava no banco de passageiro de um Chevrolet Spin que foi atingido por um caminhão. Maria foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar com lesão no braço esquerdo, passou por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande e recebeu alta no dia 16.
Em casa, Maria reclamava de dores no peito, sofreu mal súbito e foi para a UPA Universitário com uma equipe dos bombeiros. Maria já estava sem pulso quando deu entrada, os médicos tentaram reanimá-la com massagem cardíaca e remédios para ativar a circulação sanguínea, mas ela não resistiu.
Registrado como morte a esclarecer, a polícia investiga agora se o mal súbito que matou Maria tem relação com o acidente de trânsito ou negligência médica.