ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mulher passa mal durante incêndio que destruiu dois cômodos

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira | 01/11/2011 15:03

De acordo com Corpo de Bombeiros, ela teria inalado fumaça quando tentava salvar objetos e desmaiou

Jovem é socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: João Garrigó)
Jovem é socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: João Garrigó)
Fogo destruiu a edícula da residência. (Foto: João Garrigó)
Fogo destruiu a edícula da residência. (Foto: João Garrigó)

Uma jovem de 25 anos passou mal durante um incêndio que destruiu a edícula da residência onde mora, no início da tarde desta terça-feira, no condomínio Fernando Sabino, bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

Vizinhos contam que a mulher tinha saído de casa para ir ao mercado e ao voltar encontrou o quarto dela em chamas. Ela tentou retirar objetos que havia dentro, mas conseguiu apenas três e depois passou mal. Há suspeitas que ela tenha inalado fumaça.

“Ela disse me ajuda, minha casa está pegando fogo e desmaiou”, conta a manicure Joana Prado Lima, 42 anos, vizinha da vítima. Segundo Joana, a jovem ainda conseguiu ‘salvar’, televisão, vídeo-game e aparelho de DVD.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local o fogo já havia destruído a edícula onde fica o quarto da jovem e um banheiro. Foram utilizados 1,5 mil litros de água para extinguir as chamas que destruíram até o telhado e abriram um buraco no muro.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros já consciente e levada para o posto de saúde do bairro Tiradentes.

A informação inicial era de que a própria jovem teria colocado fogo no quarto. No entanto, o pai dela não confirmou ao Campo Grande News e vizinhos afirmaram que quando o incêndio começou ela não estava no local. A jovem sofre de depressão.

Nos siga no Google Notícias