A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/11/2011 15:03

Mulher passa mal durante incêndio que destruiu dois cômodos

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

De acordo com Corpo de Bombeiros, ela teria inalado fumaça quando tentava salvar objetos e desmaiou

Jovem é socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: João Garrigó)Jovem é socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: João Garrigó)
Fogo destruiu a edícula da residência. (Foto: João Garrigó)Fogo destruiu a edícula da residência. (Foto: João Garrigó)

Uma jovem de 25 anos passou mal durante um incêndio que destruiu a edícula da residência onde mora, no início da tarde desta terça-feira, no condomínio Fernando Sabino, bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

Vizinhos contam que a mulher tinha saído de casa para ir ao mercado e ao voltar encontrou o quarto dela em chamas. Ela tentou retirar objetos que havia dentro, mas conseguiu apenas três e depois passou mal. Há suspeitas que ela tenha inalado fumaça.

“Ela disse me ajuda, minha casa está pegando fogo e desmaiou”, conta a manicure Joana Prado Lima, 42 anos, vizinha da vítima. Segundo Joana, a jovem ainda conseguiu ‘salvar’, televisão, vídeo-game e aparelho de DVD.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local o fogo já havia destruído a edícula onde fica o quarto da jovem e um banheiro. Foram utilizados 1,5 mil litros de água para extinguir as chamas que destruíram até o telhado e abriram um buraco no muro.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros já consciente e levada para o posto de saúde do bairro Tiradentes.

A informação inicial era de que a própria jovem teria colocado fogo no quarto. No entanto, o pai dela não confirmou ao Campo Grande News e vizinhos afirmaram que quando o incêndio começou ela não estava no local. A jovem sofre de depressão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions